When Calls the Heart, minha nova série favorita!

Amor ao primeiro episódio, WHEN CALLS THE HEART!

Hello people!

Olá pessoas! Há tempos que uma série não me seduzia tanto, “When Calls the Heart” me cativou desde o primeiro episódio – onde já decretava ser minha nova série favorita, haha!

🤠 A série é passada no século 20, o enredo tem uma jovem professora que deixa sua antiga vida para atrás e se muda para uma vila do Canada, cidade de mineiros onde recentemente teve um acidente e boa parte dos maridos das moças morreram. Do outro lado temos Jack, o xerife, que não está muito feliz por ter sido mandado para ficar de vigia da mocinha Elisabeth, o mesmo está louco para ser dispensado. Os dois tem uma química absurda, porém eles ainda não sabem disso.

#Hearties não é só romance, cada episódio são olhos marejados, lágrimas rolando e coração quentinho. Nessa primeira temporada cada capítulo tem um foco diferente, a trama se passa a cada família da cidade. Fala-se de sonhos, empoderamento feminino, reconstrução, amor, amizade, intrigas políticas, mistérios, educação e que são os livros que nos trará uma realidade melhor.



Além de toda a trama ser incrível e reflexiva, a fotografia é muito linda! Fui assistir sem nenhuma expectativa e me surpreendi absurdamente. Maratonei a primeira temporada ontem: 12 eps vários surtos e gritos! O jeito que essa temporada termina é de correr para assistir a SEGUNDA TEMPORADA logo! 😮

Uma pequena atualização: Fiz esse post lá no IG e resolvi trazer para o blog pois eu estou encantada por essa série, atualmente estou acompanhando a segunda e confesso que o enredo caiu um pouco, entretanto a fotografia e as emoções ainda continuam. Lendo comentários no TV Time Show (sigam meu perfil) vi que muita gente fala que a segunda temporada é mediana da série, afinal o foco muda, mas depois do ep 7 volta a ter aquela emoção que a gente gosta. Estou louca para maratonar a TERCEIRA.


Estou completamente apaixonada por toda a série e acredito que vocês também irá se apaixonar! ❤️

E vocês, quais séries surpreenderam vocês por esses tempos?


Até o proximo post!


0 comentários